Seja Big!

Música

Morre Cherster Bennin’, vocalista do Linkin Park

Postado em:

em

O vocalista da banda Linkin Park foi encontrado morto em sua casa em Palos Verdes Estates, Los Angeles, com suspeita de suicídio por enforcamento. O artista lutava contra as drogas, depressão e o álcool por anos.

Em entrevistas, Chester Bennington já havia considerado a ideia de se suicidar, pois havia sido abusado sexualmente por outro homem mais velho quando era uma criança.

O artista que faleceu aos 41 anos deixou seis filhos.

O site ainda informou que o artista tinha uma relação próxima com Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e  Audioslave que se suicidou em junho, também por enforcamento.

A banda lançou o clipe de “Talking To Myself” há poucas horas.

ATUALIZAÇÃO

Outra curiosidade é que a data é o dia do aniversário do seu amigo, que também cometeu suicídio no mês passado, Chris Cornell.

 

O QUE ACHOU?
Publicidade
.

O que achou?

Música

Confira o aguardado clipe de “Machika”, novo single de J Balvin, Anitta e Jeon

Postado em:

em

Com divulgação pesadíssima desde o final de 2017, finalmente J Balvin lançou na madrugada desta sexta-feira(19) o clipe de “Machika”.

O novo single do colombiano trás a participação de Anitta e Jeon, e conta com uma superprodução que lembra muito o filme “Mad Max”.

 

O QUE ACHOU?
Continue

Música

“Deadpool 2” tem data de estreia antecipada nos cinemas

Postado em:

em

Para nossa alegria, a Fox decidiu antecipar o lançamento de “Deadpool 2” nos cinemas.  A data inicial seria 1º de junho, mas agora o estúdio transferiu a data para 18 de maio.

A data ficará mais próxima de “Vingadores: Guerra Infinita”, que chega aos cinemas em 26 de abril, além de “Solo: Uma História Star Wars”, com estreia marcada para 25 de maio.

Além disso, o estúdio confirmou que “Os Novos Mutantes” passou de 13 de abril desse ano para 22 de fevereiro de 2019.

Outro longa que foi postergado é “Gambit”. O filme que será estrelado por Channing Tatum continua com problemas para achar um diretor e foi adiado para 7 de junho de 2019.

O QUE ACHOU?
Continue