Seja Big!

É Big!

The Weeknd desembarca no Rio para o réveillon

Postado em:

em

The Weeknd está no Brasil! Mas não, não será dessa vez que teremos um show dele por aqui. O “starboy” veio curtir o réveillon do Rio, diga-se de passagem o maior do mundo.

Com moleton, jaqueta e até uma máscara cirúrgica, ele tentou passar discretamente pelo aeroporto, mas foi flagrado pelos repórteres. O astro também postou um vídeo do Cristo Redentor em seus stories no Instagram.

The Weeknd esteve em São Paulo em março, acompanhado da sua namorada na época, Selena Gomez, quando foi uma das atrações principais do festival Lollapalooza. Sua parceria com a dupla Daft Punk, a música “Starboy” chegou ao topo da Billboard no começo do ano.

O QUE ACHOU?

Amante de comunicação, apaixonado por rádio, admirador da sétima arte e em breve casado.

É Big!

Katy Perry é acusada de roubar arte para capa de single “Chained To The Rhythm”

Postado em:

em

A semana não está sendo fácil para Katy Perry. Depois de ter conversas com a gravadora para planejar sua volta por cima, depois das baixas vendas de “Witness”, a cantora está sendo acusada de roubar o trabalho do artista Dom Sebastian.

O artista fez a acusação através de suas redes sociais ao mostrar o trabalho em seu portfólio e a mesma arte na capa do single “Chained To The Rhythm”. Apesar da revolta, ele disse que nunca contatou a cantora ou sua equipe sobre o caso.

“Katy Perry roubou meu trabalho (essa obra é de 2012) e usou na capa de seu single. Ela está vendendo a minha arte como se fosse dela em sua loja e produtos. Estou chocado que Katy e a Capital Records considerem aceitável pegar meu trabalho direto do meu site e usar sem me pagar ou sequer me contatar”, escreveu.

No post, é possível ver que a obra do artista é idêntica à usada na capa do single “Chained To The Rhythm”, lançada em 2017. Até o momento, nem a cantora nem sua gravadora se pronunciaram.

 

 

O QUE ACHOU?
Continue

É Big!

Vaza foto de Cauã Reymond nu e ator afirma que vai processar o fotógrafo

Postado em:

em

Após terminar o namoro com Mariana Goldfarb, Cauã Reymond foi clicado totalmente nu dentro de sua própria casa por um paparazzi.

O ator meditava sem as roupas próximo a janela de seu apartamento e rapidamente as fotos se espalharam pela web.

Sua assessoria de imprensa se pronunciou e já conseguiu identificar o fotógrafo que será processado. “As fotos configuram um flagrante ato de invasão de privacidade. O autor do material já foi identificado e será acionado judicialmente, bem como os veículos que o compartilharam”, afirmou.

 

O QUE ACHOU?
Continue