The Walking Dead pode ser cancelada a qualquer momento por decisão judicial

Escrito por em janeiro 17, 2018

Frank Darabont, produtor da primeira temporada de “The Walking Dead”, está processando a emissora AMC por não receber nenhuma parte dos lucros como desenvolvedor da série.

O responsável pelo desenvolvimento e produção da primeira temporada de “The Walking Dead” abriu um processo contra a emissora AMC pelo que afirma ser uma campanha para impedir que ele receba dezenas de milhões de dólares dos lucros da série. O roteirista e diretor indicado ao Oscar por “Um sonho de liberdade” e “À espera de um milagre” entrou com a ação na Corte Suprema de Nova York em 2013, e o julgamento do caso ocorre no próximo dia 22 de fevereiro.

Caso a Frank ganhe o processo, a série pode ser cancelada a qualquer momento. Outra possibilidade existente, descartando o cancelamento da série, seria a AMC abrir mão e pagar o dinheiro ou acabar perdendo a série para alguma emissora interessada nos direitos.

Lançada em 2010, “The Walking Dead” é um dos seriados de maior audiência de todos os tempos na Tv americana, e atualmente está na 8ª temporada.

 


BIG FM

BIG FM

Current track
TITLE
ARTIST