Seja Big!

Rock In Rio

A terceira noite de Rock In Rio foi o dia da realeza

Postado em:

em

O terceiro dia de shows do Rock In Rio foi de alto nível. Com shows de Frejat, Walk The Moon, Alicia Keys e JustinTimberlake, o público teve doses de pop altíssimo nível.

O Palco Mundo foi cenário de uma volta no tempo logo de início. Frejat trouxe clássicos do Barão Vermelho, e o clima de nostalgia tomou conta. A terceira noite tinha um público mais adulto, e a line up estava bem de acordo.

O próximo show ficou com os americanos do Walk The Moon, embalados pelo sucesso de “”Shut Up and Dance” que tocou cansavelmente nas rádios por aqui, o show foi um pouco morno, afinal o grupo não é tão conhecido por aqui.

O desfile de realezas começa no terceiro show da noite. Com um cabelo colorido, sem maquiagem, roupa cintilante, e uma voz poderosa, Alicia Keys retorna ao palco do Rock In Rio. A dona de vários hits mostrou por que é a rainha do soul e fez o público de mais de 85 mil pessoas cantar uma música atrás da outra, ficou lindo. Em “No One” já próximo do fim do show, em alguns momentos, a platéia canta tão alto, que não se ouve a voz de Alicia.

Depois da rainha, chegou o rei. Com um atraso de 20 minutos, o último show da primeira semana de Rock In Rio é com Justin Timberlake. Foi um dos momentos mais consagrados até aqui, já que todas as outras áreas do festival ficaram vazias, quando digo vazias, é sem ninguém mesmo! Todos correram para assistir o show de Timberlake. O cantor é conhecido por não conversar muito com o público, mas ontem ele se entregou ao clima Rock In Rio.

Justin não lança álbum desde 2013, mas isso não foi problema para o público cantar junto com o dono do hit “Can’t Stop The Feeling!” Em um momento, Timberlake desce do palco e tira uma self com um fã que fazia aniversário naquele dia. Ele ainda autografou uma bandeira do Brasil para outro na platéia. E se você tinha dúvidas até hoje por que ele é considerado rei do pop atualmente, o domínio de palco que ele mostra o por quê.

Ele encerra o show enrolado na bandeira do Brasil, e claro uma cena que já está no top 5 das marcantes desta edição do Rock In Rio.

Memorável!

O QUE ACHOU?

Amante de comunicação, apaixonado por rádio, admirador da sétima arte e em breve casado.

Publicidade
.

O que achou?