Seja Big!

É Big!

[Relembre] Fã abaixa calças de Justin Bieber e cantor estava sem cueca

Postado em:

em

Enquanto saia de uma loja na cidade de Praga, na República Tcheca, Justin Bieber teve que encarar uma multidão e quase perdeu as suas calças. É isso mesmo o que você leu.

 

Sim,  safadinhos, pouco aparece no vídeo, mas se você não lembra, em 2016 o próprio JB tratou de vazar nudes no Snapchat, o que levou a uma empresa a produzir bonecos infláveis baseados no cantor.

 

O QUE ACHOU?

É Big!

Katy Perry é acusada de roubar arte para capa de single “Chained To The Rhythm”

Postado em:

em

A semana não está sendo fácil para Katy Perry. Depois de ter conversas com a gravadora para planejar sua volta por cima, depois das baixas vendas de “Witness”, a cantora está sendo acusada de roubar o trabalho do artista Dom Sebastian.

O artista fez a acusação através de suas redes sociais ao mostrar o trabalho em seu portfólio e a mesma arte na capa do single “Chained To The Rhythm”. Apesar da revolta, ele disse que nunca contatou a cantora ou sua equipe sobre o caso.

“Katy Perry roubou meu trabalho (essa obra é de 2012) e usou na capa de seu single. Ela está vendendo a minha arte como se fosse dela em sua loja e produtos. Estou chocado que Katy e a Capital Records considerem aceitável pegar meu trabalho direto do meu site e usar sem me pagar ou sequer me contatar”, escreveu.

No post, é possível ver que a obra do artista é idêntica à usada na capa do single “Chained To The Rhythm”, lançada em 2017. Até o momento, nem a cantora nem sua gravadora se pronunciaram.

 

 

O QUE ACHOU?
Continue

É Big!

Vaza foto de Cauã Reymond nu e ator afirma que vai processar o fotógrafo

Postado em:

em

Após terminar o namoro com Mariana Goldfarb, Cauã Reymond foi clicado totalmente nu dentro de sua própria casa por um paparazzi.

O ator meditava sem as roupas próximo a janela de seu apartamento e rapidamente as fotos se espalharam pela web.

Sua assessoria de imprensa se pronunciou e já conseguiu identificar o fotógrafo que será processado. “As fotos configuram um flagrante ato de invasão de privacidade. O autor do material já foi identificado e será acionado judicialmente, bem como os veículos que o compartilharam”, afirmou.

 

O QUE ACHOU?
Continue