O VMA de 2017 está chegando e especulações sobre quem fará performances estão cada vez mais fortes. Por enquanto, a única confirmada é Katy Perry, que também será a anfitriã. No entanto, alguns anúncios veiculados em lugares famosos dos Estados Unidos, como a Times Square, são tidos como fortes indicativos de quem cantará, já que eles usam fotos de alguns artistas.

Recentemente um outdoor já mostrava Bruno Mars, Miley Cyrus e Harry Styles. Um novo que apareceu repete Harry Styles, além de Ariana Grande, The Weeknd e Nicki Minaj. Veja:

Apesar de não ser uma confirmação de performance, esse é realmente um indicativo forte. O que podemos esperar se essas pessoas forem confirmadas?

Ariana Grande deve ter terminado a divulgação do álbum “Dangerous Woman”. O lançamento de um novo single do álbum é uma possibilidade remota. Então, Ariana pode escolher relembrar seus hits da era ou até mesmo fazer uma homenagem à Manchester, cidade onde aconteceu um trágico atentado no seu show. Mas não dá pra descartar o lançamento de um single inédito, já que já haviam indicativos de que ela estaria em estúdio gravando novo álbum. Ela foi indicada como “Artista do Ano” e “Melhor Coreografia”.

Nicki Minaj tem muitos singles pra cantar, com muitas parcerias. O estranho é que ela não levou nenhuma indicação (sem contar sua parceria com Ariana Grande em “Side to Side”), mas mesmo assim aparecendo no anúncio. Vale lembrar que Katy Perry está confirmada, então sua aparição ao vivo em uma possível performance de “Swish Swish” é um forte palpite.

The Weeknd fez muito sucesso no último ano com os singles “Starboy” e “I Feel It Coming”, então é muito provável que ele relembre um desses hits. “Reminder” foi indicado como “Clipe do Ano”, portanto pode ser um bom palpite. Ele também aparece em “Artista do Ano”, “Melhor Direção”, “Melhor Direção de Arte” e “Melhor Direção”.

Já é a segunda vez que Harry Styles aparece em anúncio. Ele foi muito elogiado com seu primeiro álbum e o single “Sign Of The Times”, então é uma presença justificada. Ele foi indicado como “Melhor Vídeo Pop” e “Melhores Efeitos Visuais”.

O VMA de 2017 acontece no dia 27 de agosto.

 

O QUE ACHOU?
COMPARTILHAR