A produção, elenco e fãs de The Walking Dead estão de luto. Depois de um terrível acidente na quarta-feira, 12 de Julho, durante as gravações da oitava temporada, o conhecido e super querido dublê John Bernecker não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Essa informação foi divulgada com exclusividade pelo TMZ.

Conforme já reportado, Bernecker caiu de uma sacada de 10 metros na tarde de quarta-feira no set da série. Ele foi transportado de helicóptero até o Atlanta Medical Center, onde foi colocado em um respirador. O Examinador Médico disse que o jovem de 33 anos morreu no hospital na tarde de quinta-feira (15). Ele estava cercado por amigos e familiares, incluindo sua namorada que também é dublê na série, quando o respirador foi desligado. Uma fonte nos disse mais cedo que o inchaço em seu cérebro parecia ter diminuído até certo ponto na quinta-feira, mas então voltou a inchar em seguida.

John estava no respirador desde quarta-feira, e o Escritório do Examinador Médico diz que a data da morte é a desse dia… 12 de julho.

O acidente ocorreu no Raleigh Studio na Georgia e a AMC interrompeu a produção após a queda. John trabalhou como dublê por cerca de 10 anos em Hollywood e recentemente esteve em filmes como “Pantera Negra”, “Velozes e Furiosos 8” e “Logan”.

Muitos de seus amigos estão prestando homenagens em seu facebook pessoal.

As filmagens da 8ª temporada de The Walking Dead permanecem interrompidas por tempo indeterminado até que todos as informações do acidente sejam apuradas. Atualizaremos vocês com novidades assim que forem liberadas!

Entenda

O dublê sofreu um sério ferimento na cabeça na quarta-feira, 12 de Julho, quando caiu de mais de 6m no chão de concreto no set da série, na Georgia, como descobriu o Hollywood Reporter. A AMC “parou temporariamente a produção” do seriado na sequência do incidente.

 

 

O QUE ACHOU?
COMPARTILHAR