Seja Big!

É Big!

Igreja afirma que masturbação pode levar a homossexualidade!

Postado em:

em

Um guia recentemente vazado da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias afirma que a masturbação é proibida porque pode levar à homossexualidade e ao comportamento criminoso.

“As primeiras experiências de masturbação introduzem o indivíduo em pensamentos sexuais que podem se tornar habituantes e reforçar os interesses homossexuais”, diz em parte. “A auto-masturbação é quase universal entre aqueles que se envolvem em comportamentos homossexuais e é um hábito muito difícil para a maioria de superar”.

Originalmente publicado em 1981, o manual foi postado esta semana por MormonLeaks, um grupo dedicado a mais transparência dentro da igreja LDS.

O guia também afirma que a homossexualidade é “comportamento aprendido” causado por mães dominantes e pais ausentes, e adverte que os homossexuais não arrependidos serão banidos das atividades da igreja, organizações e emprego.

Não é a primeira vez que as normas estranhas da igreja sobre a homossexualidade saíram à luz: em agosto, MormonLeaks publicou a transcrição de uma conferência 2014 LDS onde um idoso foi questionado sobre como aconselhar um jovem que acha que é gay.

“Dê-lhes associação com coisas masculinas”, respondeu Tom Perry. “Homens fortes que representam o ideal de relações, um homem que é vigoroso e conhece o poder que ele possui”.

Mas e aí X-viwer(hahaha) você concorda com a teoria levantada pela igreja?

O QUE ACHOU?
Publicidade

É Big!

Katy Perry é acusada de roubar arte para capa de single “Chained To The Rhythm”

Postado em:

em

A semana não está sendo fácil para Katy Perry. Depois de ter conversas com a gravadora para planejar sua volta por cima, depois das baixas vendas de “Witness”, a cantora está sendo acusada de roubar o trabalho do artista Dom Sebastian.

O artista fez a acusação através de suas redes sociais ao mostrar o trabalho em seu portfólio e a mesma arte na capa do single “Chained To The Rhythm”. Apesar da revolta, ele disse que nunca contatou a cantora ou sua equipe sobre o caso.

“Katy Perry roubou meu trabalho (essa obra é de 2012) e usou na capa de seu single. Ela está vendendo a minha arte como se fosse dela em sua loja e produtos. Estou chocado que Katy e a Capital Records considerem aceitável pegar meu trabalho direto do meu site e usar sem me pagar ou sequer me contatar”, escreveu.

No post, é possível ver que a obra do artista é idêntica à usada na capa do single “Chained To The Rhythm”, lançada em 2017. Até o momento, nem a cantora nem sua gravadora se pronunciaram.

 

 

O QUE ACHOU?
Continue

É Big!

Vaza foto de Cauã Reymond nu e ator afirma que vai processar o fotógrafo

Postado em:

em

Após terminar o namoro com Mariana Goldfarb, Cauã Reymond foi clicado totalmente nu dentro de sua própria casa por um paparazzi.

O ator meditava sem as roupas próximo a janela de seu apartamento e rapidamente as fotos se espalharam pela web.

Sua assessoria de imprensa se pronunciou e já conseguiu identificar o fotógrafo que será processado. “As fotos configuram um flagrante ato de invasão de privacidade. O autor do material já foi identificado e será acionado judicialmente, bem como os veículos que o compartilharam”, afirmou.

 

O QUE ACHOU?
Continue