Igreja afirma que masturbação pode levar a homossexualidade!

Escrito por em janeiro 3, 2018

Um guia recentemente vazado da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias afirma que a masturbação é proibida porque pode levar à homossexualidade e ao comportamento criminoso.

“As primeiras experiências de masturbação introduzem o indivíduo em pensamentos sexuais que podem se tornar habituantes e reforçar os interesses homossexuais”, diz em parte. “A auto-masturbação é quase universal entre aqueles que se envolvem em comportamentos homossexuais e é um hábito muito difícil para a maioria de superar”.

Originalmente publicado em 1981, o manual foi postado esta semana por MormonLeaks, um grupo dedicado a mais transparência dentro da igreja LDS.

O guia também afirma que a homossexualidade é “comportamento aprendido” causado por mães dominantes e pais ausentes, e adverte que os homossexuais não arrependidos serão banidos das atividades da igreja, organizações e emprego.

Não é a primeira vez que as normas estranhas da igreja sobre a homossexualidade saíram à luz: em agosto, MormonLeaks publicou a transcrição de uma conferência 2014 LDS onde um idoso foi questionado sobre como aconselhar um jovem que acha que é gay.

“Dê-lhes associação com coisas masculinas”, respondeu Tom Perry. “Homens fortes que representam o ideal de relações, um homem que é vigoroso e conhece o poder que ele possui”.

Mas e aí X-viwer(hahaha) você concorda com a teoria levantada pela igreja?

Tagged as

BIG FM

BIG FM

Current track
TITLE
ARTIST