Seja Big!

VOCÊ CURIOSO

Homens pagam mais de R$ 2 mil para branquear o pênis e saco escrotal

Postado em:

em

Um hospital na Tailândia passou a oferecer um serviço bem diferente. O clareamento da pele do pênis e do saco escrotal, isso mesmo. que você leu.
O tratamento é feito com um laser e deve ser aplicado com cuidado por conta da sensibilidade da área.

“Os homens estavam reclamando de ter partes escuras nos órgãos sexuais e lançamos o tratamento. Temos cerca de 100 clientes por mês, de três a quatro por dia”, contou Bunthita Wattanasiri, gerente da clínica, à agência AFP. A novidade tornou-se ainda mais popular após virar notícia na televisão local.

Segundo a gerente, os clientes tem entre 22 e 55 anos. “Acredito que esse é um bom mercado para entrar. Dessa forma, estamos oferecendo o que há de melhor para nossos clientes, seja homem, seja mulher”, disse Bunthita.

Aos interessados, o valor é de aproximadamente R$ 2 mil, e inclui cinco sessões. Apesar de incomum, o serviço já é um dos mais procurados do hospital.

O QUE ACHOU?

VOCÊ CURIOSO

Grupo coreano BTS terá game para celulares

Postado em:

em

O grupo sul-coreano BTS anunciou recentemente que terá um game lançado em breve para os celulares. Chamado de Superstar BTS, ele será um título musical envolvendo, é claro, as músicas da banda de K-Pop.

Os fãs já podem se registrar previamente para receber as recompensas no lançamento, mas o cadastro está liberado apenas para números coreanos.  Quanto ao ocidente, ainda não foi informado se o jogo chegará por aqui, mas o vídeo de divulgação trás uma pista: Há legendas em inglês. Isso levantou o rumor de que sim, o jogo também será lançado nesta parte do globo, mas até agora sem datas.

Confira o vídeo:

O QUE ACHOU?
Continue

Música

Atriz mirim comete suicídio após sofrer bullying

Postado em:

em

Há tempos, especialistas vem alertando sobre o risco psicológico do bullying,  e a prática, muitas vezes comum entre crianças e adolescentes, acaba de fazer mais uma vítima.

Uma atriz mirim que se tornou ícone da Austrália ao estrear propagandas de chapéu, Ammy Dolly, de 14 anos, cometeu suicídio na tarde da última terça-feira (09).

Segundo a família de Ammy, a pequena tirou a sua própria vida após ser vítima de bullying na internet.

O pai da atriz, Everett Dolly, convidou todos os que praticaram o bullying online para o funeral da filha.

Se, por acaso, as pessoas que pensaram que era só uma piada e que se sentiram superiores pelo bullying e assédio constantes virem essa postagem, por favor, venham à cerimonia e testemunhem a ruína que criaram“, escreveu.

Ela estava sempre cuidando de animais, crianças pequenas e de outras crianças menos afortunadas na escola“, contou o pai.

A família compartilhou ainda um desenho recente feito pela filha, mostrando uma figura magrinha inclinando-se para traz com os dizeres: “Fale mesmo se sua voz tremer“.

Essa mensagem poderosa indica o lugar escuro e assustador para onde nosso lindo anjo viajou“, diz o texto.

O QUE ACHOU?
Continue