Há um ano Camila Cabello deixava o Fifth Harmony! Quem se deu melhor?

Escrito por em dezembro 19, 2017

Há um ano, o mundo da música foi pego de surpresa: Camila Cabello anunciava a sua saída do Fifth Harmony, e o que não faltou foi confusão e opiniões conflitantes, principalmente entre os fãs do grupo.

Bom, diferente do que muitos apontaram, Cabello e Fifth Harmony trilharam caminhos paralelos e de sucesso em ambas as trajetórias, o que não faltou foi singles e conquistas de ambos os lados.

 

Havana, oh na na

Poucos meses após sua saída, Camila deu inicio a sua carreira solo, e   anunciou o lançamento do seu álbum, que depois de muitas idas e vindas ficou certo para o próximo dia 12 de janeiro de 2018, com nome de “Camila”. Sem disco, não quer dizer sem singles, e a cubana tratou de lançar dois de uma vez em maio, “Crying In The Club” e “Havana”. Ambos tiveram excelente desempenho, mas foi o refrão viciante de “Havana, oh na na” que alçou Camila Cabello ao topo dos charts mundo à fora. Não bastante, a cantora ainda lançou mais dois singles “Never Be The Same” e “Real Friends, estes já divulgando o álbum que sairá ano que vem. Se você tinha dúvidas que Camila se sairia bem, talvez seja hora de rever suas análises.

 

Quatro harmonias

Muito se especulou após a saída de Camila Cabello do Fifth Harmony, de mudança de nome a fim do grupo, mas no final o grupo soube inovar e se manter firme diante do impacto. Lançou disco inédito, intitulado “Fifth Harmony”, e estreou em 4° lugar nos discos mais vendidos nos Estados Unidos. Mas, diferente de Camila, a jornada das meninas harmoniosas foi mais dura. Foram duramente criticadas por entregar mais do mesmo, e os singles  “Down”, com Gucci Mane, “He Like That” e “Angle” não performaram bem em vendas, e nem nas paradas.

 

Rivalidade

O grupo não soube esconder a decepção com a saída da ex-companheira, e logo se viu uma certa rivalidade entre Cabello e o Fifth Harmony . No comunicado oficial, inclusive, a girlband afirmou que só soube da notícia pelo empresário da cantora.

O climão durou o ano inteiro, e em agosto durante a apresentação do grupo no VMA elas mandou uma bela indireta para a ex-parceira de banda. No palco, entraram 5 “integrantes” e, em determinado momento da coreografia, uma delas – que seria Camila – foi derrubada.

Passada a tempestade, parece que elas começaram a se entender. Camila Cabello e Lauren Jauregui se apresentaram no famoso Jingle Ball e, se em outras vezes elas evitavam a qualquer custo até cruzarem o mesmo corredor, desta vez o que se viu foi um clima mais ameno, e sem indiferenças.

“As ex-amigas conversaram depois de se cruzarem no Madison Square Garden. As duas não fingiram indiferença e, ao invés disso, se falaram por um breve minuto”, disse a US Weekly.

E aí? Será que realmente a mágoa acabou?


BIG FM

BIG FM

Current track
TITLE
ARTIST