Conecte-se

Música

Há um ano Camila Cabello deixava o Fifth Harmony! Quem se deu melhor?

avatar

Publicado

em

Há um ano, o mundo da música foi pego de surpresa: Camila Cabello anunciava a sua saída do Fifth Harmony, e o que não faltou foi confusão e opiniões conflitantes, principalmente entre os fãs do grupo.

Bom, diferente do que muitos apontaram, Cabello e Fifth Harmony trilharam caminhos paralelos e de sucesso em ambas as trajetórias, o que não faltou foi singles e conquistas de ambos os lados.

 

Havana, oh na na

Poucos meses após sua saída, Camila deu inicio a sua carreira solo, e   anunciou o lançamento do seu álbum, que depois de muitas idas e vindas ficou certo para o próximo dia 12 de janeiro de 2018, com nome de “Camila”. Sem disco, não quer dizer sem singles, e a cubana tratou de lançar dois de uma vez em maio, “Crying In The Club” e “Havana”. Ambos tiveram excelente desempenho, mas foi o refrão viciante de “Havana, oh na na” que alçou Camila Cabello ao topo dos charts mundo à fora. Não bastante, a cantora ainda lançou mais dois singles “Never Be The Same” e “Real Friends, estes já divulgando o álbum que sairá ano que vem. Se você tinha dúvidas que Camila se sairia bem, talvez seja hora de rever suas análises.

 

Quatro harmonias

Muito se especulou após a saída de Camila Cabello do Fifth Harmony, de mudança de nome a fim do grupo, mas no final o grupo soube inovar e se manter firme diante do impacto. Lançou disco inédito, intitulado “Fifth Harmony”, e estreou em 4° lugar nos discos mais vendidos nos Estados Unidos. Mas, diferente de Camila, a jornada das meninas harmoniosas foi mais dura. Foram duramente criticadas por entregar mais do mesmo, e os singles  “Down”, com Gucci Mane, “He Like That” e “Angle” não performaram bem em vendas, e nem nas paradas.

 

Rivalidade

O grupo não soube esconder a decepção com a saída da ex-companheira, e logo se viu uma certa rivalidade entre Cabello e o Fifth Harmony . No comunicado oficial, inclusive, a girlband afirmou que só soube da notícia pelo empresário da cantora.

O climão durou o ano inteiro, e em agosto durante a apresentação do grupo no VMA elas mandou uma bela indireta para a ex-parceira de banda. No palco, entraram 5 “integrantes” e, em determinado momento da coreografia, uma delas – que seria Camila – foi derrubada.

Passada a tempestade, parece que elas começaram a se entender. Camila Cabello e Lauren Jauregui se apresentaram no famoso Jingle Ball e, se em outras vezes elas evitavam a qualquer custo até cruzarem o mesmo corredor, desta vez o que se viu foi um clima mais ameno, e sem indiferenças.

“As ex-amigas conversaram depois de se cruzarem no Madison Square Garden. As duas não fingiram indiferença e, ao invés disso, se falaram por um breve minuto”, disse a US Weekly.

E aí? Será que realmente a mágoa acabou?

Música

Conheça Bhaskar, novo destaque da música eletrônica nacional

avatar

Publicado

em

Se você é fã de música eletrônica, com certeza já ouviu “Fuego”, um dos maiores hits de Bhaskar Achkar Peres Petrillo.  Aos 26 anos, o DJ e produtor musical goiano, vem despontando na cena da música eletrônica nacional, graças as suas “melodias e sentimentos”, como ele mesmo costuma dizer.

O irmão gêmeo de Alok, já é bastante respeitado no meio, mesmo tendo iniciando a carreira solo há apenas dois anos.

Filho de Ekanta Jake Peres e Juarez Achkar Petrillo, ambos DJ’s conhecidos como Ekanta e Swarup, pioneiros do psy trance no país e idealizadores do “Universo Paralello”, festival de música eletrônica anual da praia de Pratigi, Bahia.

Bhaskar (à direita) ao lado do seu irmão durante uma das suas primeiras apresentações (Foto: Divulgação)

Como diz o ditado: “Filho de peixe…” Aos 12 anos, começou trabalhar profissionalmente com o projeto Lógica e sua primeira apresentação foi no extinto “Psycholand”, em Brasília, para um público de cerca de 800 pessoas.

Suas músicas tem origem no psy trance, porém, vez por outra, arrisca o undergroud. Um apreciador de outros gêneros, quando tem tempo, gosta de ouvir trap, future bass e chillout.

Ao longo dos seus 14 anos de carreira, já fez apresentações nos cinco continentes. Seu primeiro single, “Feeling So High” lançado em março de 2016 foi trilha sonora do Tomorrowland Brasil.  O hit “Fuego”, feito em parceria com Alok, já soma quase 70 milhões de visualizações no YouTube. Abaixo separamos algumas faixas para você conhecer mais do som do rapaz:

 

Continue lendo
Publicidade

Facebook

TRENDS

MúsicaAtrás

Conheça Bhaskar, novo destaque da música eletrônica nacional

Se você é fã de música eletrônica, com certeza já ouviu “Fuego”, um dos maiores hits de Bhaskar Achkar Peres Petrillo. ...

MúsicaAtrás

Shawn Mendes lança videoclipe de “In My Blood”

Shawn Mendes liberou, de surpresa na tarde desta terça-feira (24), o videoclipe do single “In My Blood”. A faixa é...

MúsicaAtrás

Beyoncé e J Balvin roubam a cena em primeira performance de “Mi Gente”; vem ver

Depois de fazer uma apresentação histórica no Coachella, no último domingo (15), Beyoncé arrasou em sua segunda apresentação no festival da Califórnia,...

MúsicaAtrás

“Grey’s Anatomy” é renovada para a 15ª temporada

Notícia maravilhosa para os fãs de “Grey’s Anatomy”! A série foi renovada para a 15ª temporada! A atriz Ellen Pompeo, a...

MúsicaAtrás

Morre Avicii, aos 28 anos

Você será redirecionado para página de cobertura especial do Pop Mais, aguarde…

MúsicaAtrás

Onze:20 lança novo álbum: “Histórias Para Contar”

A Banda Onze:20 lançou nesta sexta-feira (20) seu novo álbum “Histórias para Contar”. O terceiro disco do grupo conta com 10...

MúsicaAtrás

Ariana Grande está de volta! Novo single, tracklist do álbum, videoclipe, tá tudo aqui. Confira!

Ela está de volta! Dois anos após o lançamento de “Dangerous Woman”, Ariana Grande liberou na madrugada desta sexta-feira (20)...

MúsicaAtrás

É oficial! Nova música de Ariana Grande sai nesta semana

Os “Arianators” estão em êxtase após Ariana Grande confirmar que a música “No Tears Left To Cry” será lançada nesta sexta-feira (20)....

Publicidade

Mais Lidos