Família de Ariana Grande não estaria feliz com seu noivado, segundo site

Escrito por em julho 3, 2018

Ariana Grande e Pete Davidson estão indo bem rápido em seu relacionamento, e isso estaria preocupando a família da cantora. De acordo com o site Radar Online, a mãe e o irmão de Ariana não estão felizes.

A fonte do site disse eles estão aterrorizados no noivado relâmpago do casal. “Todo mundo acha que ele está usando ela. Mas ela não está ouvindo ninguém e está excluindo qualquer um que tente lhe desejar algo além de felicidade e alegria” afirmou à publicação.

As atitudes de Ariana estariam preocupando seus familiares. Isso porque ela, recentemente, comprou um apartamento avaliado em 16 milhões de dólares, em Nova York, para morar com Pete, e fez uma tatuagem em homenagem ao falecido sogro.

Além disso, rumores apontam que Pete voltou a usar maconha de forma recreativa, o que deixou o irmão de Ariana, Frankie, preocupado, isso porque ele já foi viciado. A fonte do site comentou o caso dizendo “O irmão de Ariana, Frankie, está limpo há mais de um ano e ele não consegue acreditar que Pete acha que fumar maconha todos os dias é bom depois de lutar contra o vício. Ele contou isso a Ariana e ela não quer ouvir nada disso. Ela está apaixonada e está convencida de que ele é seu parceiro de alma”.

Muitos fãs não estão apoiando o relacionamento dos dois, principalmente depois de um comentário polêmico que Pete fez sobre as partes íntimas da noiva.

Tagged as

Opnião dos leitores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será exibido. Campos obrigatórios estão marcados com *


BIG FM

BIG FM

Current track
TITLE
ARTIST