Dois meses após morte, família realiza funeral de Avicii na Suécia

Escrito por em junho 11, 2018

A família de Avicii realizou o funeral do DJ e produtor durante o fim de semana em Estocolmo, na Suécia. A cerimônia foi reservada para familiares e amigos próximos.

Pelas redes sociais, Jesse Waits, amigo de Avicii, mostrou detalhe do cartão entregue aos que compareceram à cerimônia. O cartão, estampado com notas musicais, traz escrito: Tim Bergling 1989 – 2018.

A família de Avicii decidiu não fazer um funeral aberto ao público e pediu que os fãs respeitassem o desejo de reunir apenas “a presença daqueles que eram próximos de Tim”.

❤️

A post shared by Jesse Waits (@jessecwaits) on

Avicii foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Omã dia 20 de abril. Em comunicado, a família deu a entender que o DJ cometeu suicídio. “Ele não podia continuar mais. Ele queria encontrar mais. Tim não foi feito para a máquina de negócios que se encontrou”, escreveram.

O DJ e produtor anunciou sua aposentadoria dos palcos em 2016, mas continuou trabalhando. Em 2017, ele lançou o EP “AVĪCI (01)” e deixou mais um álbum semi-pronto antes de morrer – que deve passar por aprovação da família para ser lançado como disco póstumo.

Tagged as

Opnião dos leitores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será exibido. Campos obrigatórios estão marcados com *


BIG FM

BIG FM

Current track
TITLE
ARTIST