Conheça o desejado Justin Bieber do vidigal

Escrito por em dezembro 26, 2017

O modelo Pietro Baltazar de 19 anos foi um dos assuntos mais comentados de 2017 aqui no Brasil. Após aparecer no meio do ano, nas prévias e fotos da gravação do clipe de “Vai Malandra”, o modelo viu sua conta no Instagram receber um “boom” de seguidores, e sua agenda de trabalhos decolou, sem falar no cachê! Antes disso o modelo baiano já havia trabalhado com Sérgio Mattos, da 40 Graus Models, uma das maiores agências do país, e desfilou pela marca Balmain, além de desfiles em Paris.

BALMAIN SPRING/SUMMER 2018 MEN'S SHOWLOOK 60

Gepostet von Balmain am Samstag, 24. Juni 2017

Em entrevista à revista britânica Lewis Magazine, contou que nasceu em Salvador e se mudou para o Rio de Janeiro aos 7 anos. Foi descoberto por Sergio Matos somente no ano passado, durante uma festa no Rio de Janeiro. Disse também que ao estrear nas passarelas, pela Balmain, estava calmo. “Foi incrível, estava muito animado para estrear em Paris”, contou.

Fato é que o rapaz se tornou um dos mais desejados do país, e recentemente fez um ensaio com a modelo Vivi Orth, totalmente nu, o que atiçou ainda mais a imaginação de muitos:

Mas bem antes do sucesso de 2017 , Pietro já havia sido clicado pelo fotografo Luiz Mattos, ainda com o cabelo na cor natural.

 

Dá vontade né?


BIG FM

BIG FM

Current track
TITLE
ARTIST