Conheça Bhaskar, novo destaque da música eletrônica nacional

Escrito por em abril 25, 2018

Se você é fã de música eletrônica, com certeza já ouviu “Fuego”, um dos maiores hits de Bhaskar Achkar Peres Petrillo.  Aos 26 anos, o DJ e produtor musical goiano, vem despontando na cena da música eletrônica nacional, graças as suas “melodias e sentimentos”, como ele mesmo costuma dizer.

O irmão gêmeo de Alok, já é bastante respeitado no meio, mesmo tendo iniciando a carreira solo há apenas dois anos.

Filho de Ekanta Jake Peres e Juarez Achkar Petrillo, ambos DJ’s conhecidos como Ekanta e Swarup, pioneiros do psy trance no país e idealizadores do “Universo Paralello”, festival de música eletrônica anual da praia de Pratigi, Bahia.

Bhaskar (à direita) ao lado do seu irmão durante uma das suas primeiras apresentações (Foto: Divulgação)

Como diz o ditado: “Filho de peixe…” Aos 12 anos, começou trabalhar profissionalmente com o projeto Lógica e sua primeira apresentação foi no extinto “Psycholand”, em Brasília, para um público de cerca de 800 pessoas.

Suas músicas tem origem no psy trance, porém, vez por outra, arrisca o undergroud. Um apreciador de outros gêneros, quando tem tempo, gosta de ouvir trap, future bass e chillout.

Ao longo dos seus 14 anos de carreira, já fez apresentações nos cinco continentes. Seu primeiro single, “Feeling So High” lançado em março de 2016 foi trilha sonora do Tomorrowland Brasil.  O hit “Fuego”, feito em parceria com Alok, já soma quase 70 milhões de visualizações no YouTube. Abaixo separamos algumas faixas para você conhecer mais do som do rapaz:

 


Opnião dos leitores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será exibido. Campos obrigatórios estão marcados com *


BIG FM

BIG FM

Current track
TITLE
ARTIST