É BIG!
Conheça as novas mudanças do Whatsapp

Que o Whatsapp se tornou o aplicativo mais usado quando o assunto é se comunicar, isso não é novidade para ninguém, mas parece que ele ficará todo repaginado e com funções que estão sendo aguardadas há muito tempo.
A primeira atualização, já confirmada e que não é estética, irá trazer a possibilidade de ouvir áudios quando a tela do seu celular estiver bloqueada.
Notificação ao tirar um print da conversa? Atualização do Whatsapp gera polêmica
Sim, em breve você poderá ouvir os áudios de 5 minutos da sua amiga sem a necessidade de deixar o celular desbloqueado e com o app aberto.
A segunda novidade está sendo chamada de “novo Whatsapp” por site especializados dos Estados Unidos. Em breve, o aplicativo permitirá que você use o “modo noturno”. Sim, é isso mesmo o que você leu.
Ao acionar, todo o design do app deve mudar para tons pretos, e os ícones vão ficar arredondados!
Ainda não existe uma data oficial para o lançamento das atualizações, mas devem chegar primeiro para iPhone e, posteriormente, para smartphones com sistema Android.

É BIG!
Mulher se mata após disparar diversos tiros em sede do Youtube na Califórnia

***Atualizado às 18h58
Uma mulher cometeu suicídio após disparar tiros na sede do Youtube, em San Bruno, na Califórnia. O Departamento de Polícia de Los Angeles, confirma que quatro pessoas foram atingidas, e levadas para os hospitais da região para serem socorridas.
Por volta das 17 horas (horário de Brasília) um usuário do Twitter, que se identificou como funcionario do YouTube publicou uma mensagem na rede social informando que havia relatos de um atirador dentro da empresa.
Active shooter at YouTube HQ. Heard shots and saw people running while at my desk. Now barricaded inside a room with coworkers.
— Vadim Lavrusik (@Lavrusik) April 3, 2018
“Um atirador está na sede do YouTube. Ouvi tiros e vi pessoas correndo aqui da minha mesa. Agora estou barricado dentro de uma sala com colegas”, escreveu Lavrusik. Vale notar que Lavrusik tweetou logo em seguida comentando que estava seguro e fora do escritório.
Todd Sherman, gerente de produto no YouTube, comentou ter visto sangue no chão do escritório e nas escadas. Ele ainda mencionou que o atirador poderia ter cometido suicídio.
We were sitting in a meeting and then we heard people running because it was rumbling the floor. First thought was earthquake. https://t.co/gmolQmRXm1
— Todd Sherman (@tdd) April 3, 2018
Outro usuário que estava no prédio da frente fotografou o momento em que a polícia chegou no local:
— huebdoo (@huebdoo) April 3, 2018
Poucas informações foram divulgadas até a confirmação oficial do chefe de polícia Ed Barberini. Mas, a polícia chegou a emitir um comunicado no Twitter, pedindo para que as pessoas ficassem longe do local:
Police activity at 901 Cherry Ave, please stay out of the area. pic.twitter.com/H6iAj0g7ra
— San Bruno Police (@SanBrunoPolice) April 3, 2018
Neste outro vídeo é possível ver os funcionários do YouTube sendo revistados pela polícia:
We are seeing @YouTube employees being brought out with hands up! pic.twitter.com/ZlSMY9FIVm
— Erin (@erinjeanc) April 3, 2018
A Google afirma que irá fornecer informações oficiais para ajudar nas investigações:
Re: YouTube situation, we are coordinating with authorities and will provide official information here from Google and YouTube as it becomes available.
— Google Communications (@Google_Comms) April 3, 2018
Re: situação do YouTube, estamos coordenando com as autoridades e irá fornecer informações oficiais aqui do Google e YouTube, uma vez que se torna disponível.