Billboard lista três brasileiros como artistas em ascensão nos Estados Unidos

Escrito por em dezembro 27, 2017

Que a música brasileira tem ganhado cada vez mais espaço mundo a fora, isso todos já sabem.

Mas um belo “assino em baixo” chegou hoje através da Billboard. A publicação colocou três brasileiros na lista de artistas em ascensão nos Estados Unidos.
Além de Anitta(18º) que já é ranqueada há algum tempo, desta vez Ivete Sangalo(42°) e Nego do Borel(44°) também aparecem na lista.

O ranking “Emerging Artists”, na tradução literal artistas em ascensão, se baseia nos charts mais importantes da revista como Hot 100, Billboard 200 e Social 50, levando em consideração o consumo musical, como vendas de álbuns e músicas, execuções nas rádios, streaming e interação de fãs nas mídias sociais, dentro do território americano.

Vale lembrar, esta não é a primeira vez que Ivete aparece nas tabelas da Billboard, em março ela estreou na Social 50, que mede o envolvimento do artista nas redes sociais, e chegou a ganhar matéria intitulada de “Rainha do Carnaval” no site da revista.

Nego do Borel na semana passada ganhou certificado de ouro latino pela regravação  na voz de Maluma do hit  “Você Partiu Meu Coração”.

Parece que a moda é brazuca hein?!

 

 


BIG FM

BIG FM

Current track
TITLE
ARTIST