Conecte-se

Uncategorized

Bandido é preso por roubo de 29 celulares em show de Anitta

Publicado

em

Anitta fez um show no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, na madrugada de hoje (3/11). Tudo ocorreu bem, dentro do estádio, por que fora o que se viu foi um grande registro de roubos e furtos de celulares.

Divulgação/PMDF

Já próximo do amanhecer, a Polícia Militar do Distrito Federal conseguiu prender um homem de 25 anos, suspeito por causa de uma calça folgada. Ele tentou fugir, mas acabou pego em flagrante: estava com 19 celulares no corpo e mais dez em seu carro.

Divulgação/PMDF

Segundo relato da polícia ao jornal Correio Braziliense, ele estava com o Hyundai/Tucson. No automóvel, foi encontrada a identidade de uma mulher, que seria a dona do carro e cúmplice dele nos crimes. Ela foi presa em 16 de setembro pelo mesmo motivo. É uma quadrilha que costuma atuar em shows e grandes eventos, quando as pessoas estão distraídas.

Nos vídeos abaixo é possível ter uma noção da quantidade de celulares que o homem tirou das calças:

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uncategorized

A fila anda né? The Weeknd apaga fotos com Selena Gomez de suas redes sociais

Publicado

em

Definitivamente a fila andou, pelo menos para o The Weeknd. O cantor resolveu apagar o relacionamento que teve com Selena Gomez de sua memória e deletou todas as fotos que havia postado com a cantora em seu Instagram, além de não a seguir mais.

O fim do namoro aconteceu oficialmente em outubro e a razão nunca ficou muito esclarecida. O motivo noticiado foi que a agenda turbulenta de ambos os impediam de ficarem juntos, mas pouco tempo depois de ficar solteira, Selena voltou a circular com o ex-namorado Justin Bieber e acabou reatando a história de amor que sempre os rodeou. Então some 1+1 e temos o rumor de que Selena trocou The Weeknd pelo ex.

Se Weeknd apagou tudo em relação a ex, Selena ainda mantém imagens com o canadense em sua rede social.

Será que tem mágoa?

 

Continue lendo
Publicidade

Facebook

Trending

Mais Lidos