Mulher se mata após disparar diversos tiros em sede do Youtube na Califórnia

Escrito por em abril 3, 2018

***Atualizado às 18h58

Uma mulher cometeu suicídio após disparar tiros na sede do Youtube, em San Bruno, na Califórnia. O Departamento de Polícia de Los Angeles, confirma que quatro pessoas foram atingidas, e levadas para os hospitais da região para serem socorridas.

Por volta das 17 horas (horário de Brasília) um usuário do Twitter, que se identificou como funcionario do YouTube publicou uma mensagem na rede social informando que havia relatos de um atirador dentro da empresa.

“Um atirador está na sede do YouTube. Ouvi tiros e vi pessoas correndo aqui da minha mesa. Agora estou barricado dentro de uma sala com colegas”, escreveu Lavrusik. Vale notar que Lavrusik tweetou logo em seguida comentando que estava seguro e fora do escritório.

Todd Sherman, gerente de produto no YouTube, comentou ter visto sangue no chão do escritório e nas escadas. Ele ainda mencionou que o atirador poderia ter cometido suicídio.

https://twitter.com/tdd/status/981262640830754817

Outro usuário que estava no prédio da frente fotografou o momento em que a polícia chegou no local:

Poucas informações foram divulgadas até a confirmação oficial do chefe de polícia Ed Barberini. Mas, a polícia chegou a emitir um comunicado no Twitter, pedindo para que as pessoas ficassem longe do local:

Neste outro vídeo é possível ver os funcionários do YouTube sendo revistados pela polícia:

A Google afirma que irá fornecer informações oficiais para ajudar nas investigações:

Re: situação do YouTube, estamos coordenando com as autoridades e irá fornecer informações oficiais aqui do Google e YouTube, uma vez que se torna disponível.

 

Tagged as

Opnião dos leitores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será exibido. Campos obrigatórios estão marcados com *


BIG FM

BIG FM

Current track
TITLE
ARTIST