Conecte-se

FAMOSOS

Após 11 anos, Gugu Liberato poderá ser condenado por morte de duas irmãs

avatar

Publicado

em

Há 11 anos, Gugu Liberato enfrenta na Justiça um processo pela morte de duas crianças — Keilua Ferreira Baisotti, de 6 anos, e Kawai Ferreira Baisotti, de 12.

Segundo o jornal “Extra”, Conceição Gonçalves Ferreira, mãe das meninas, move uma ação contra Gugu e um condomínio devido a um acidente doméstico no apartamento em que elas passavam férias, no Rio de Janeiro, que pertencia à empresa, Promoart, do apresentador. O empresário era dono de duas coberturas no prédio, que fica na Barra da Tijuca. Em uma delas, aconteceu a fatalidade.

À época, peritos da UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro) estiveram no local e, após os levantamentos técnicos, chegaram à conclusão que uma obra realizada em 2002 nas duas residências alterou a chaminé coletiva e isto levou à asfixia das meninas.

A audiência está marcada para o dia 29 de maio e Conceição espera que o caso seja solucionado. “Espero pelo fechamento de um ciclo. Há 11 anos, aguardo por Justiça. O acontecimento das minhas filhas não pode ser encarado como mais uma estatística. Existem responsáveis pela morte deles e eles precisam responder por isso”, disse.

Férias no Brasil

Morando na Itália há 20 anos, Conceição contou ao jornal que as meninas vieram ao país ficar com a avó materna e com o padrasto, que morava abaixo da cobertura de Gugu Liberato. “Ele as levou à praia e depois subiram para o apartamento para que elas tomassem banho e comessem pizza. Só soube de tudo por telefone porque tive que voltar à Itália para um trabalho”, explicou.

À reportagem, ela afirmou que o apresentador ofereceu dinheiro para “consertar” a tragédia. “O prazo para a ação criminal expirou, mas a cível continuou. Paguei mais de R$ 20 mil para a perícia emitir um laudo que comprova a culpa dos réus. Nenhum dinheiro pagaria a vida das minhas meninas. Na época, a advogada dele [Gugu] me ofereceu um acordo em torno de 200 e poucos mil reais. Nem sei de quanto é essa causa. Minhas filhas deveriam estar vivas. Mas parece que só mexendo no bolso das pessoas para elas entenderem o que é a dor de uma mãe”, lamentou.

Até o momento, Gugu não se pronunciou sobre o caso.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FAMOSOS

Gente como a gente! Fergie pega metrô para não chegar atrasada em evento.

avatar

Publicado

em

Já imaginou você estar no metrô e do nada reparar que Fergie está na sua frente? Pois foi isso que aconteceu na última terça-feira (15), em Nova York.

A cantora decidiu pegar o transporte público para chegar a um evento, após se atrasar para sair. Ela quis evitar o trânsito das ruas da capital financeira dos Estados Unidos e fez a alegria dos fãs.

De acordo com um fã que estava presente no vagão, ela cantou a música “Glamorous” quando colocaram para tocar no celular.

A própria Fergie registrou o momento em que estava no metrô para postar nas redes sociais. Confira:

Continue lendo
Publicidade

Facebook

TRENDS

MúsicaAtrás

Assista “Entertainer” novo videoclipe de Zayn

Ainda sem divulgar a data de lançamento de seu novo álbum, Zayn pegou os fãs de surpresa e liberou mais...

MúsicaAtrás

Taylor Swift aumenta recorde na parada da Billboard

Taylor Swift acaba de aumentar para 56 músicas, o seu recorde de artista feminina com maior número de entradas no...

MúsicaAtrás

Confira a lista de ganhadores do Billboard Music Awards 2018

A noite do último domingo (20) foi de Billboard Music Awards. A premiação, que ele os melhores da música em...

MúsicaAtrás

Tudo que você precisa saber sobre o Billboard Music Awards 2018

O Billboard Music Awards chegou! Na noite deste domingo, 20, nós, do E! Online Brasil, vamos apreciar os looks das estrelas no tapete vermelho e,...

MúsicaAtrás

Clean Bandit e Demi Lovato estão juntos na música “Solo”. Ouça

Clean Bandit lançou nesta sexta-feira (18) sua música em parceria com Demi Lovato. A faixa, intitulada “Solo”, segue a pegada...

MúsicaAtrás

Vem ouvir “Where Were You in the Morning?”, música nova de Shawn Mendes

Falta apenas uma semana para o #ShawnMendesTheAlbum ser lançado, mas o canadense segue firme na divulgação do seu terceiro disco....

MúsicaAtrás

“Ring The Alarm”: Black Eyed Peas lança música inédita com vocal feminino misterioso

O Black Eyed Peas liberou nesta sexta-feira (18) a inédita “Ring The Alarm, Pt.1, Pt.2, Pt.3”. A faixa trás o...

MúsicaAtrás

“Sangria Wine” é o novo single de Camila Cabello e tem parceria do Pharrel Williams

Uma salada de reggae, pop e ritmo latino, esta é “Sangria Wine”, novo single de Camila Cabello e Pharrel Williams...

Publicidade

Mais Lidos